Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SPED - EFD-Contribuições – Solução de Inconsistência na Escrituração (Erros e Avisos)

Prezado(a) Contribuinte,
 
Por favor, leia até o fim as informações direcionadas para o atendimento de sua dúvida:
1 - Caso você esteja visualizando a janela de erro com a mensagem "Ocorreu um erro no sistema. Exibir detalhes do erro", experimente fechar o PVA e repetir a operação. Se o erro ocorrer durante o processo de atualização de tabelas com a versão 1.0.7 do PVA, basta ignorar o erro e continuar com as operações normais no PVA (importação de escrituração, validação, geração de arquivo para entrega, assinatura e transmissão da escrituração).
2 - Caso o problema persista, experimente desinstalar o PVA e instalá-lo novamente. Faça uma cópia de segurança ou exporte as escriturações existentes no PVA, caso contrário elas serão perdidas.
3 - Caso a nova instalação apresente o mesmo problema, clique em “Exibir os detalhes do erro” e, na sequência clique em “copiar”.
4 - Envie o relato do erro salvo no passo 3 (você precisará executar a opção colar (ctrl-v)), juntamente com o arquivo compactado para o email sped, inserindo como assunto: “EFD-Contribuições – Solução de inconsistência na escrituração – Arquivo anexado”. Mensagens diferentes destas não serão tratadas com prioridade.
5 - Se o erro que você está recebendo não gera um erro de sistema, deixe claro na sua mensagem qual erro/aviso você está com dúvida.
A minha dúvida não está relacionada com este assunto

Se as informações não foram suficientes para sanar sua dúvida, clique aqui para efetivar o envio da sua consulta.
 
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Receita Federal do Brasil
Fonte: RFB via Jurânio Monteiro http://blogdosped.blogspot.com.br/
http://www.joseadriano.com.br/profiles/blogs/sped-efd-contribuicoes-solucao-de-inconsistencia-na-escrituracao-

Nenhum comentário:

Postar um comentário