Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

NFe: Novo manual de integração 5.0

Foi publicado no DOU desta quinta-feira, 22.03.2012, o Ato COTEPE/ICMS nº 011/2012, que aprova o Manual de Orientação do Contribuinte, Versão 5.0, que dispõe sobre as especificações técnicas da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFE e da utilização de WebServices.

O novo Manual têm vigência imediata, a partir da data da publicação.

Todavia, a versão 5.0 do Manual, citada acima, ainda não foi disponibilizada para download no site do CONFAZ ou no Portal Nacional da NF-e.
 
Fonte: ICMS- LegisWeb via http://www.idealsoftwares.com.br/idealnews/noticia.php?id=5396

2 comentários:

  1. Bom dia!

    Para conhecimento, este texto (assim como inúmeros outros da fonte citada) é plagiado de texto de autoria da redação da Econet Editora.

    http://www.econeteditora.com.br/?url=sintese/express/2012/express156_2012.php

    ResponderExcluir
  2. Olá, com todo o respeito a palavra plágio significa: "O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma."

    Portanto este texto não pode ser considerado plágio pois eu cito a fonte de onte retirei.

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    ResponderExcluir