A Comissão de Avaliação e Seleção de Documentos da Sefaz publicou hoje (14) no Diário Oficial,
notificação a 90 empresas inativas para que retirem os documentos ou
peças dos processos no prazo de 30 dias. Trata-se, segundo o presidente
da comissão, Carlos Alberto Cabral, de documentos antigos avaliados como
inservíveis pela Administração Fazendária e que estão arquivados na
Supervisão de Documentos e Arquivos. “São documentos que já deveriam
ter sido retirados pelos contadores. A revisão da documentação é feita
anualmente e o descarte atende a tabela de temporalidade”, explica
Cabral.
A retirada dos documentos deve ser solicitada mediante petição, dirigida à Comissão de Avaliação e Seleção de Documentos, instalada na sede da Secretaria da Fazenda, na Av. Vereador José Monteiro, na Vila Nova, através de agendamento pelos telefones: 3269-20-75 ou 3269-2005, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os documentos que não forem retirados no prazo de 30 dias serão descartados. A relação das empresas está publicada no Diário Oficial de hoje (14).
Fonte: Comunicação Setorial – Sefaz
A retirada dos documentos deve ser solicitada mediante petição, dirigida à Comissão de Avaliação e Seleção de Documentos, instalada na sede da Secretaria da Fazenda, na Av. Vereador José Monteiro, na Vila Nova, através de agendamento pelos telefones: 3269-20-75 ou 3269-2005, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os documentos que não forem retirados no prazo de 30 dias serão descartados. A relação das empresas está publicada no Diário Oficial de hoje (14).
Fonte: Comunicação Setorial – Sefaz
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