Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidade

Olá Caros leitores

Estou aqui hoje escrevendo este artigo com o intuito de informa-los da minha nova oportunidade.

Eu (Miguel Bispo) me tornei sócio da empresa MEP Contábil e agora iremos levar uma vida dupla entre o blog e o escritório de contabilidade.

A empresa MEP Contábil tem como objetivo a acessoria contábil/fiscal das empresas e já está a muito tempo no mercado de Rio Verde/GO.

Estou entrando neste negócio pois acredito que a MEP Contábil pode crescer muito mais e se tornar referência no Brasil pela qualidade dos serviços prestados. Não que hoje a empresa não tenha competência para isso, mas com a minha ajuda podemos mais.

Meu intuito é o de ajudar, colaborar com o crescimento da empresa.

Caso precise dos nossos serviços, entre em contato comigo através do Twitter, Linkedin, Facebook e e-mail conforme segue abaixo:

miguelbisponeto@gmail.com

Twitter: @miguelbisponeto


Bom espero que possamos nos tornar os melhores, ou pelo menos tentarmos ser os melhores.

--
Miguel Bispo
Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando. 
 






2 comentários: